domingo, 15 de novembro de 2009

Ele é montador ou não é? Seria uma técnica de ativação por apagamento de facho?

Mulher é presa após 'sequestrar' internauta que negou sexo a ela

Plantão | Publicada em 11/11/2009 às 13h41m

BBC

O homem de 43 anos da cidade de Lille, no norte da França, cujo nome não foi divulgado pela polícia francesa, conheceu pela internet na noite do último domingo uma mulher de cerca de 50 anos, que dizia se chamar Irène.

Eles se conheceram no site Yes! Messenger, com forte conotação sexual, que promete "encontros rápidos, tórridos e sem complexos", informa nesta terça-feira o jornal Le Parisien.

Após uma intensa troca de mensagens no site, a mulher o convidou para ir à sua casa, na cidade de Roubaix, nos arredores de Lille, a cerca de dez quilômetros da residência do internauta.

Mas o homem, que esperava encontrar "uma mulher sexy na faixa de 50 anos", se decepcionou totalmente com a aparência física dela - que tem baixa estatura e problemas de excesso de peso, escreve o Le Parisien.

Porta arrombada

Ele quis ir embora, mas a mulher bloqueou a passagem e o impediu de deixar o local. Ela trancou a porta do apartamento e exigiu ter relações sexuais com ele.

O internauta conseguiu ligar para a polícia, que foi ao local e teve de arrombar a porta do apartamento, já que a mulher se recusava a abri-la.

Através da porta, os policiais, pouco acostumados a esse tipo de operação, ouviam os pedidos de socorro do homem, diz o jornal francês.

"Ele contou ter conhecido a mulher na internet e que ela não queria libertá-lo enquanto não tivesse relações sexuais com ele", afirmou um dos investigadores.

Após arrombar a porta, a polícia encontrou a mulher nua no apartamento e em estado de forte embriaguez.

Ela foi levada à delegacia e detida para interrogatório. O internauta, que não ficou ferido, prestou queixa por "sequestro".

"Ele deverá, no futuro, ser mais prudente em relação à escolha de suas companheiras na internet", disse o Le Parisien.

Para mais notícias, visite o site da BBC Brasil

Agora me diga, a criatura vai buscar outra num site de pegação da internet, de madrugada, descola uma mulher de 50 anos, veja bem: na internet, de madrugada, num site de pegação, e acha que ela vai ser quem, a Demi Moore?

2 comentários:

fatinhacosta2001 disse...

Ahahhaha...

Assunto "palpitante" e super atual.

Apesar de tragicômica, a situação deve ser até bem frequente: ela sedenta por um sexo "fast food" e ele por um "blind date".

Claro que nenhum dos dois podia esperar grande coisa do outro. Talvez o básico...Só que não rolou nem isso da parte do cara. Imagina!

Ao se recusar a fazer sexo com a mulher, o cara deve ter quebrado todos os paradigmas construídos em torno no mito do macho.

Mas estava no seu direito, afinal.

"Uma ereção não se pede, nem se exige, se merece!"

E, pelo visto, a internauta não mereceu ao vivo uma ereção do quase pareceiro...

E não se conformou, aí é que entra o inusitado da história. Agiu como agiria um homem de configuração ultrapassada e, ao bloquear a saída do sujeito, no fundo estava dizendo o manjadíssimo: "ou dá ou desce" do século passado!

Resta saber se era COM ou SEM camisinha, huahuhaaaa...

Fatinha Costa

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi.
Já percebi que existem alguns blogs muito parecidos com o meu, ainda bem que estou no ar desde 2006 (até o layout é igual...falta de criatividade é um problema). No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos sopre, sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.